Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João 869,  14882-010 Jaboticabal SP
VERSOS TRANCADOS O homem e as chaves penduradas no cinto percorrem o recinto. As trancas de ferro escondem corações suaves aprisionados, abandonados, apaixonados nas trancas de ferro. O homem e as chaves descerram a inocência da menina delinquente alforriada. O homem e as chaves escancaram a fresta de passagem para o infinito e no recinto, plenas as giestas. O homem e as chaves perversos... Qual o destino dos meus versos?
ROMANCES, CONTOS & POESIAS...
Bia Pardini (leia a biografia de Bia Pardini depois da obra apresesntada)
fotos internet casa de julieta em Verona na Italia (toto1)
Bia Pardini, Beatriz Pardini é de São Sebastião do Paraíso (MG), reside em Ribeirão Preto há 6 anos, formada em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Guaxupé (MG), hoje UNIFEG, e em Administração de Empresas pela FAE de São João da Boa Vista (SP). Apesar de ter se apaixonado pelo curso de Letras a profissão dos sonhos era o Jornalismo. Então, o destino encarregou- se de colocá-la trabalhando em dois jornais de São Sebastião do Paraiso, usando a assinatura BIA PARDINI. Foi convidada para trabalhar no jornal diário mais tradicional da região, Folha da Manhã da cidade de Passos (MG), com circulação em 30 cidades, no qual atua há mais de 20 anos. Recebeu homenagem concedida a alguns profissionais da imprensa no Press Fest de Passos e região. Homenageada, também, pela Academia Paraisense de Cultura passando a ser membro honorária pelos trabalhos literários realizados. Trabalhou também, em São Sebastião do Paraíso, como promoter de eventos como: Vernissage, lançamento de livros, de móveis de couro, roupas de marcas famosas, organização total dos Reveillons do Ouro Verde Tênis Clube, maior clube da região. Casada com o pianista João Paulo Lopes Felix com quem tem o filho Cássio que lhes deu 3 netos.
clique no vídeo para iniciar ou parar a música