Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João 869,  14882-010 Jaboticabal SP
SEMENTE No auge da dor Caem as cortinas... Pequenas gotas debulham de meus olhos, exalam por todos os poros palavras contidas! Grita alguém sufocado pelo dia a dia, Num mundo confuso, conturbado. Sobreviverei eu pequena flor? Pequena semente, em meio a relva, Querendo brotar, criar raízes, Pedindo vida a uma nova vida, Uma nova chance de renascer, de novamente crescer e amadurecer. Só quero germinar, levar minha semente a muita gente e contagiá-los Com minha essência e simplicidade, Fazendo-os amar!
Maris Ester Aparecido de Souza: Atual presidente da C.P.E.R.P. (Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto), membro fundador da U.E.I. (União dos Escritores Independentes), Membro da ALARP ( Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto), autora do Livro “Nua para o Criador...Vestida para a Humanidade” (Ed. Paulista) membro da OVJ (Ordem dos Velhos Jornalistas), da U.B.E (União Brasileira de Escritores). Professora de Língua Portuguesa da E.E. Cordélia Ribeiro Ragozo (Bonfim Paulista).   (clique aaqui é leia mais sobre  Maris Ester A. Souza)
Maris Ester A. Souza
CONTOS & POESIAS...
foto por Rodolfo Tiengo
Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte