Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João 869,  14882-010 Jaboticabal SP
A CRISE Reclamar para nada serve. Na verdade, nas crises precisa criar e recriar... Um novo jeito de viver. O homem sempre será apto para se renovar. Quantas invenções  surgiram nos momentos de crises... Com uma visão de necessidades com inteligência se renova até o pensamento. Com a realidade a frente organiza-se a  jornada com sabedoria a crise será superada. Estamos vivendo, quando muitos estão sofrendo... Dar a justa importância às coisas é o valor fundamental: Saúde, família, amigos... O trabalho é importante vamos valorizar e criar outro jeito de viver... Tudo na vida é passageiro, nada será para sempre. Reclamar perde o encanto de olhar a vida de modo diferente!
CRÔNICAS, ROMANCES, CONTOS & POESIAS...
Elisa Alderani
Biografia Elisa Alderani  Nascida na Itália, Elisa Alderani mudou-se em 1978 para Ribeirão Preto, onde reside até hoje. Depois de realizada profissionalmente como comerciária, deu asas ao sonho de ser escritora, acalentado desde a infância, quando já apresentava inclinação para as letras. Em 2008, publicou “FLORES DO MEU JARDIM - FIORI DEL MIO GIARDINO”, edição bilíngue e com fins solidários, obra premiada na Feira do Livro de Ribeirão Preto de 2009. Integra a Casa do Poeta, a UEI (União dos Escritores Independentes), a UBE (União Brasileira Escritores) e a UBT (União Brasileira de trovadores).Colecionou medalhas e troféu também como assídua travadora.  Poetisa atuante tem participação em mais de 50 antologias e coleciona importantes prêmios literários.
fotos e imagens: internet EBC e facebook da poetisa
Para ler a matéria em Smartphone é aconselhavel a posição do aparelho na horizontal (nota do editor)