Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João 869,  14882-010 Jaboticabal SP
CIRANDA DE EMOÇÕES A vida, senhores, é uma ciranda de emoções. Riem hoje, mas choram amanhã. Ninguém está imune a nada. Tudo muda todo dia, toda hora, a cada segundo. Enquanto um nasce outro morre, enquanto um dorme outro dança, enquanto um ora outro mata. Da vida, senhoras, não levamos os sapatos altos, o encanto das saias, a marca do perfume, o prazer da sobrancelha feita, mas deixamos o exemplo, a marca do caráter, o caminho dos pés cansados do trabalho nem sempre reconhecido, a honestidade do dever cumprido. A vida, senhores, não os poupa das malas surrupiadas, um dia elas aparecem em forma de matéria podre e suas cinzas serão poeira ao vento. Mas o amor que ensinam aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, as canções que embalam os seus, senhores, serão o legado inesquecível. Da vida, senhoras, levamos sim, na derradeira hora, a gratidão de poder deixar aos descendentes a doutrina da moral, dos bons costumes que não caem de moda. A vida, senhoras e senhores, é uma ciranda de emoções.
ROMANCES, CONTOS & POESIAS...
Bia Pardini (leia a biografia de Bia Pardini depois da obra apresesntada)
fotos internet EBC dominio público e arquivo do autor
Bia Pardini, Beatriz Pardini é de São Sebastião do Paraíso (MG), reside em Ribeirão Preto há 6 anos, formada em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Guaxupé (MG), hoje UNIFEG, e em Administração de Empresas pela FAE de São João da Boa Vista (SP). Apesar de ter se apaixonado pelo curso de Letras a profissão dos sonhos era o Jornalismo. Então, o destino encarregou-se de colocá-la trabalhando em dois jornais de São Sebastião do Paraiso, usando a assinatura BIA PARDINI. Foi convidada para trabalhar no jornal diário mais tradicional da região, Folha da Manhã da cidade de Passos (MG), com circulação em 30 cidades, no qual atua há mais de 20 anos. Recebeu homenagem concedida a alguns profissionais da imprensa no Press Fest de Passos e região. Homenageada, também, pela Academia Paraisense de Cultura passando a ser membro honorária pelos trabalhos literários realizados. Trabalhou também, em São Sebastião do Paraíso, como promoter de eventos como: Vernissage, lançamento de livros, de móveis de couro, roupas de marcas famosas, organização total dos Reveillons do Ouro Verde Tênis Clube, maior clube da região. Casada com o pianista João Paulo Lopes Felix com quem tem o filho Cássio que lhes deu 3 netos.