Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João 869,  14882-010 Jaboticabal SP
Angustia   Não sei de onde vem tanta tristeza Que sem motivo aperta o coração. Será lembrança de lágrimas escondidas Desta inútil talvez fútil razão.   Será o tempo que passou perdido Esperando um amor que não voltou. Quem sabe, a procura envelhecida, Não deu vazão para encontrar alguém.   De onde virá então tanta ansiedade, Se o coração a tempo está em repouso... Querendo doar somente ao semelhante Amor fraterno, refletindo paz. Inquieto agora insurge e quer gritar?   Encontrar a resposta certa Para a alma tão dilacerada. Será culpada a nuvem que desaba Suas gotas pesadas de repente... Até voltar um raio de sol que beija A solidão que gorjeia Como pássaro fechado na gaiola.  
CRÔNICAS, ROMANCES, CONTOS & POESIAS...
Elisa Alderani
Biografia Elisa Alderani  Nascida na Itália, Elisa Alderani mudou-se em 1978 para Ribeirão Preto, onde reside até hoje. Depois de realizada profissionalmente como comerciária, deu asas ao sonho de ser escritora, acalentado desde a infância, quando já apresentava inclinação para as letras. Em 2008, publicou “FLORES DO MEU JARDIM - FIORI DEL MIO GIARDINO”, edição bilíngue e com fins solidários, obra premiada na Feira do Livro de Ribeirão Preto de 2009. Integra a Casa do Poeta, a UEI (União dos Escritores Independentes), a UBE (União Brasileira Escritores) e a UBT (União Brasileira de trovadores).Colecionou medalhas e troféu também como assídua travadora.  Poetisa atuante tem participação em mais de 50 antologias e coleciona importantes prêmios literários.
fotos e imagens: internet e facebook da poetisa
Para ler a matéria em Smartphone é aconselhavel a posição do aparelho na horizontal (nota do editor)