Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João, 869,  14882-010, Bairro Aparecida Jaboticabal SP
Paulo Almeida, Jornalista natural de Uruguaiana e há muito tempo morando em Jaboticabal, já trabalhou em várias rádios, tanto na capital quanto interior do estado. Na Região trabalhou na Rádio Cultura de Monte Alto Radio Athenas de Jaboticabal (atual Jovem Pan). Paulo Almeida já atuou como empresário de shows e atualmente além de colaborar com o Site Crônica e Arte tem o Programa Alvorada Sertaneja e Túnel do Tempo na Rádio Vida Nova, programas que vão ao ar no Domingo. O Alvorada Sertaneja das 7:00 as 9:55 horas e Túnel do Tempo das 11 às 14:00 horas.
O PAÍS DOS NEW KAMIKAZES???? Bom dia e bom domingo a todos...estive pensando, pois nada mais a fazer além de pensar para respeitar a minha integridade física e a do meu semelhante... São quase 3 meses de confinamento absoluto, só saio de casa para receber meu benefício, pagar contas e comprar comida... Aí o presidente insiste, esbraveja pedindo o tal do isolamento vertical. O povo está preparado e tem a disciplina necessária para a sonhada flexibilização? não!!!! de maneira nenhuma. Debalde os esforços de todos o comércio reabriu em Jaboticabal e o que se viu? gente sem máscara pela Rui Barbosa, exalando o chamado "perdigoto assassino", através da saliva e da respiração, comerciantes malandros explorando o povo, fingindo que está com o seu estabelecimento fechado mas abrindo para vender e pondo a vida dele e dos seus clientes em risco, . e o pior que o vendeiro em questão tem mais de 60, governantes (alguns) importando respiradores e máscaras cirúrgicas da china a preços superfaturados e milhões de reais gastos em hospitais de campanha que nem cama tem. ...No paraná a curva do covid 19 subiu assustadoramente na nossa região também. Para amanhã o irresponsável e desonesto governador Doria já decretou um quase lockdow. nada vai abrir em Ribeirão, Barretos, Presidente Prudente e cidades limítrofes dessas regiões, aqui na Rui Barbosa e Avenida Pintos, o prefeito foi forçado a proibir o estacionamento de veículos no meio fio das duas vias com cones...e outras irregularidades...onde cheguei a conclusão e isso é uma opinião só minha, que o povo brasileiro, em linhas gerais é um misto de irresponsável e suicida, não se incomodando nem consigo e nem com o seu semelhante...profundamente lamentável isso. Paulo Almeida, Mtb 44.667 sp.
Paulo Almeida Mtb 0044667
Foto: Cronica e Arte